Dicas para sua Viagem de Lua-de-mel

A lua-de-mel é a chance que os recém-casados tem para viajar e aproveitar a companhia um do outro depois do estresse que envolve os preparativos para o casamento.

Se você tem como pagar, o ideal é fazer a lua-de-mel do seus sonhos. Que tal tirar algumas boas semanas de férias em uma viagem romântica a dois?

Escolha um local no qual você nunca esteve. Faça uma viagem romântica à um praia ou um cruzeiro para outro país. Casal em lua-de-mel na praia.Experimente o que há de melhor e mais luxuoso.

Se vocês não souberem onde passar a lua-de-mel ou como fazer as reservas, consultem um agente de viagens. Ele terá ótimas idéias e conselhos para lhe oferecer, além de pacotes de viagem de acordo com sua condição financeira e informações sobre o que há de melhor na área. Não deixe nada de lado, veja se tudo está incluso no pacote como a comida e o alojamento. Não esqueça de agendar o máximo de atividades que você puder para aproveitar bem os dias durante a lua-de-mel.

Reserve vôos e estadias o quanto antes e confirme duas vezes, uma seis meses antes e a outra uma semana antes de partir para a lua-de-mel. Ao fazer as reservas antes, vocês estarão seguros, com um lugar garantido e quem sabe conseguirão alguns descontos não oferecidos em cima da hora.

Algumas dicas para sua viagem de lua-de-mel:

Pesquise os preços dos pacotes de viagem, se preciso, fale com vários agentes de viagens e gerentes de hotéis.

Não se desgaste tanto. Reserve um quarto de hotel para passar a noite depois da festa de casamento, você pode pegar o vôo para a lua-de-mel na manhã ou tarde seguinte depois de descansar um pouco.

Segurança e precaução no aeroporto são importantes. Chegue cedo, esteja no aeroporto no mínimo duas horas antes do seu avião sair. Fique atento à sua roupa, não use roupas com metais para evitar que os detectores de metal acionem e nem carregue objetos com formas suspeitas em sua mala. Fique com o passaporte, identidade e outros documentos à mão e tenha uma ótima lua-de-mel!